terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NA CHINA REVIVE-SE UMA EXPERIÊNCIA DA JMJ DE MADRI


Mais de mil Jovens si reuniram na diocese de Xia Men com Presença do bispo
ROMA, segunda-feira, 5 de dezembro, de 2011 ( ZENIT.org ) - Depois de Quatro Meses de distância uma Jornada Mundial da Juventude de Madri reúne seus Frutos na "Difícil" terra Chinesa.
Foram Mais de mil, de Fato, Os Jovens, que Passado 20 de Novembro, em ocasião da Solenidade de Cristo Rei do Universo, reuniram-se na Diocese Homens de Xia, Localidade Costeira da Província de Fu Jian, no sul da China, parágrafo Compartilhar uma Experiência de Fé do Verão anterior.
A Agência Fides informou de Celebração eucarística celebrada Por Monsenhor Giuseppe Cai Bing Rui, Bispo de Xia Men, EM Comunhão com Roma, consagrado no Passado 8 de Maio.
A diocese de Xia Men e Composto Por Mais de 30 mil Fiéis, na sua maioria camponeses e Trabalhadores, assistidos Por uma dezena de Sacerdotes e Religiosas.
O Encontro, intitulado: "Enraizados em Cristo para receber os Frutos da Comunhão". seguindo o lema da última Jornada Mundial juventude; "Enraizados e edificados em Cristo, inabaláveis na fé (cf. Col 2, 7)"     Juventude, presenciou o Testemunho de um padre e de freira que vieram  para transmitir uma "Experiência Maravilhosa de Comunhão universal" Vivida los Madri, Na Presença de numerosos Grupos de Jovens.
Monselhor Cai, SUA Por Vez, exortou OS Jovens Presentes à testemunhar e transmitir Semper "o Que vocês escutaram, viram, sentiram e provaram, parágrafo fincar raízes los juntamente com Cristo de Todos os Membros Posts da comunidade, Construindo um Comunhão".
Os Primeiros Grupos Juvenis nd diocese de Xia Men surgiram HA 16 Anos, motivados "Pelo grande Amor a Cristo e à Igreja e Pela Comunhão", Pelo qua enguias si comprometem a "dar Testemunho da Fé, uma Viver O EVANGELHO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário