segunda-feira, 7 de maio de 2012

DEUS ABOMINA O ESPIRITISMO


Quem evocar os espíritos será morto. (Lev.20,27)
"Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo, seu filho ou sua filha, nem quem se dê a adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à evocação dos mortos. Porque o Senhor Teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas... E é por causa dessas abominações que o Senhor, Teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. Serás inteiramente do Senhor, Teu Deus. As nações que vais despojar, ouvem os agoureiros e os adivinhos. A ti, porém, o Senhor, Teu Deus, não o permite.

Levítico. 19,31: "Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu Sou o Senhor, vosso Deus."

Levítico. 20,27: "Qualquer homem ou mulher que evocar os espíritos ou fazer adivinhações, será morto. Serão apedrejados, e levarão a sua culpa."

Levítico. 19,1: "O Senhor disse a Moisés: Dirás a toda a assembléia de Israel o seguinte": "Sede Santos, porque Eu, o Senhor vosso Deus, SOU SANTO."

A respeito do espiritismo, está escrito na Sagrada Escritura ( Bíblia) por isso temos que ter cuidado.

  • FÉ CRISTÃ                                                                                
Cremos que Jesus é Deus, é o filho de Deus, da mesma natureza divina do Pai e do Espírito Santo. Aqui está a razão de nossa Fé. "No princípio existia o Verbo (o Filho), o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus". João 1,1.
  • ESPIRITISMO 
Espiritismo nega a divindade de Cristo. Para eles Cristo não é Deus, é apenas um espírito superior, iluminado. Destróiportanto, a base da Fé cristã.
  • FÉ CRISTÃ   
Para o cristão a revelação de Deus a nós culminou e terminou em Jesus Cristo. Diz o Concílio Vaticano II: "A economia Cristã, como aliança nova e definitiva, jamais passará e não há que esperar nenhuma nova revelação pública antes da gloriosa manifestação do Senhor Jesus".

(Basta conferir a Bíblia: 1 Tm 6,14; Tt2,13).

  • ESPIRITISMO 
Espiritismo afirma ser a terceira revelação. A primeira se deu com Moisés, a segunda com Jesus Cristo, a terceira com os espíritos, a partir de Allan Kardec, dizem eles.

  • FÉ CRISTÃ   

"Fostes remidos não pelo ouro e prata corruptíveis, mas pelo sangue de Jesus Cristo imaculado"; o qual levou no seu corpo os nossos pecados sobre o lenho, afim de que, mortos para o pecado, vivamos para a justiça". 1 Pr 1,18; 2,24.


  • ESPIRITISMO 

Nem o sangue de um Deus pode salvar os homens! Diz Carlos Imbassay, um dos principais comentadores da doutrina espírita no Brasil. A salvação é dom gratuito de Deus, é o que afirma a Bíblia em muitíssimas

passagens...... e são justificados gratuitamente, por sua graça, em virtude da redenção realizada em Cristo Jesus ". Rm 3,34. Apenas um exemplo. A salvação não é um "dom", mas é o próprio homem quem a consegue, necessariamente, através das'reencarnações.

  • FÉ CRISTÃ   
                A Bíblia é a "carta de Deus aos homens". Ela é inspirada pelo Espírito Santo. Nela está resumida a  revelação de Deus aos homens, através de Profetas, de Jesus, dos Apóstolos. A Bíblia é a PALAVRA DE DEUS.
"Nem a Bíblia prova coisa alguma, nem temos a Bíblia como provante. O Espiritismo não é ramo do cristianismo, como as demais seitas cristãs. Não assenta seus princípios nas escrituras. Não rodopia junto da Bíblia... a nossa base é o ensinamento dos espíritos, daí o nome espiritismo". Palavras de Carlos Imbassay, no livro"À margem do Espiritismo", 23 Edição, pág. 219.

  • FÉ CRISTÃ   
Cristo nunca falou de reencarnação, mas sim de ressurreição, que nada tem a ver com reencarnação, para quem conhece a Bíblia. Na carta aos Hebreus diz a Bíblia: "E como é um fato os homens devem morrer uma só vez, depois do que vem o julgamento". Hb 9,27.


Espiritismo afirma que existe reencarnação, contra toda a mensagem da Bíblia.


  • FÉ CRISTÃ   

Nossa fé condena a "evocação" dos mortos, baseada em muitos textos da Bíblia. Vejam este: "Não se ache no meio de vós... quem se dê a evocação dos mortos, porque o Senhor, vosso Deus, abomina aqueles que se dão a estas práticas". Deuteronômio 18,10-11.

Todo o Espiritismo está baseado nesta prática, que se opõe a toda revelação que está na Bíblia, contra a ordem de nosso Deus!
 "Caso surgir no teu meio um profeta ou um vidente que te anuncie um sinal ou prodígio, 3e se realizar o sinal ou prodígio que anuncia, dizendo: ‘sigamos outros deuses –deuses que não conheceis –e sirvamo-los’, 4 não atenderás às palavras do profeta ou sonhador, pois é o Senhor vosso Deus que vos prova; quer saber se de fato amais ao Senhor vosso Deus, com todo o coração e de toda a alma. 5 Ao Senhor vosso Deus deveis seguir e a ele devereis temer. Devereis guardar-lhe os mandamentos, escutar sua voz, servi-lo e apegar-vos a ele. 6 O profeta ou vidente, porém, seja morto por haver incentivado à rebelião contra o Senhor vosso Deus, que vos libertou do Egito e vos resgatou do antro de escravidão, para afastar-vos do caminho que o Senhor vosso Deus vos mandou seguir. Assim fareis desaparecer a maldade de vosso meio" (Dt 13,2-6)."

Deus é um só e podemos frequentar qualquer religião? 

Não, e está bem claro no evangelho e Nossa senhora nos revela em suas mensagens desde Fátima, Lourdes ... até os dias atuais:

Mateus 16, 17-19 " ...Bem aventurado és tu, filho de Jonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado no céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."

A igreja fundada por Cristo é a Católica Apostólica Romana, somente ela tem todos os sacramentos, todas as outras foram fundadas pelo homem, exemplos: Evangélicos, Batistas fundadores; Lutero e Calvino, Espiritismo; Alan Kardec (abominável a Deus, pois está na Bíblia), Islamismo; Maomé, Maçonaria: seita secreta, Budismo; Buda e varias outras. Somente os Católicos recebem a Eucaristia; a aliança que Deus fez conosco.

A voz do povo é a voz de Deus, não é o ditado?

Nós católicos somos 70%, Evangélicos 25%, Espíritas 2,5% e 2,5% outras.

Você vai querer ficar entre um destes 30%?

Não significa dizer que somente os católicos serão salvos, mas pelo que Nossa Senhora está nos dizendo, os de outras religiões, o julgamento não será fácil e nos pede insistentemente; convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, Fique com Deus!

Jesus falou bem claro no evangelho: Mateus 16, 17-19 " ...Bem aventurado és tu, Simão, filho de Jonas! Porque isto não lhe foi revelado por carne ou sangue (pelo homem), mas por meu Pai que está nos céus. Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado no céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."

Jesus nos ensina claramente no evangelho que só temos uma igreja e esta igreja foi a fundada por Pedro Apóstolo, o primeiro Papa, somente a Igreja Católica Apostólica Romana têm um Papa. O que mais vemos inaugurar nos dias de hoje, são igrejas fundadas pelo homem. Começou com Lutero e Calvino, e o nome já diz tudo: Protestante, protestando contra a igreja de Cristo.

Em Fátima, Nossa Senhora (1917) revelou aos pastorinhos, que o demônio é muito astuto, faz com que muitos acreditem em outras religiões que falam de Jesus Cristo, mas o segredo de tudo está na EUCARISTIA, a Aliança que Deus fez conosco. O que Jesus na quinta-feira santa, antes de morrer nos falou? " Tomai, todos, e comei: isto é o meu corpo, que será entregue por vós. Tomai, todos, e bebei: este é o cálice do meu sangue, o sangue da nova e eterna aliança, que será derramado por vós e por muitos, para remissão dos pecados. Fazei isto em memória de mim." 

Cuidado, muitas religiões pregam o bem, falam de Jesus, mas o que o Demônio quer, é ver você sem receber a Eucaristia, a aliança de Deus! Somente a Igreja Católica têm este grande presente do céu para nos dar.

A Eucaristia, a Aliança de Deus é tão séria que temos várias passagens da Bíblia nos revelando, principalmente em Daniel 12, 9-13 "E ele disse: Vai Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até o tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão. E desde o tempo em que o *Sacrifício Perpétuo for abolido, e posta a abominação desoladora no lugar Santo, haverá mil duzentos e noventa dias. Bem aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. Tu porém, vai até o fim; porque repousarás, e estarás na tua sorte, no fim dos dias."

*Sacrifício Perpétuo = Santa Missa Católica

*Abominação desoladora no lugar Santo Ler:II Tessalonicenses 2

Jesus também em Mateus 24,15 confirma o que Daniel revelou: "Quando virdes que a abominação da desolação, de que falou o Profeta Daniel está no lugar santo; quem lê entenda; ...Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tão pouco há de haver." # Favor ler Mateus 24 todo

Por Favor povo de Deus, não se deixem iludir com outras religiões, vamos rezar e participar, para que o Sacrifício da Santa Missa não acabe, pois é isto que o demônio quer. Leiam também II Tessalonicenses 2, se não fizermos a nossa parte, com certeza acontecerá antes do previsto, que infelizmente acontecerá, porque está escrito na Sagrada Escritura e tem que se cumprir.

Sem a Aliança de Deus, a Eucaristia, a Santa Missa o mundo acaba. 

Se está escrito na Bíblia temos que respeitar, a Bíblia é o livro escrito por Deus não pelo homem, como segundo Alan Kardec:

No espiritismo se fala em Deus, e ensina que todas as religiões que falam em Deus são boas, e que o importante é fazer a "Caridade." Eu comecei a estudar o espiritismo e descobri que o "deus" dos espíritas não é o mesmo Deus que o Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou a chamar de "Pai-Nosso que estais no Céu ... perdoai os nossos pecados, assim como nós perdoamos os nossos devedores."

"O deus" do espiritismo e de todos os que acreditam na reencarnação, não tem poder de perdoar nossos pecados. Porque o seu "deus" é importante e não tem misericórdia. Dizem então, que é preciso reencarnar, para pagar os pecados da vida passada. Na falsa doutrina espírita não existe a parábola do filho pródigo, porque o Deus de que Jesus Cristo nos ensinou a chamar de Pai, tem um coração misericordioso que acolhe de volta o filho que errou, mas decidiu a voltar para casa. Vejamos, este Nosso Pai do Céu não disse: "Agora volte a viver no chiqueiro com os porcos, para pagar as ingratidões que Me fizestes! Ele abraçou e beijou o seu filho e o acolheu novamente com todos os direitos que o filho têm" (Lc.15,11...). A reencarnação é uma mentira. Pois, já está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o Juízo Final (Heb.9,27). Quanto a fazer "caridade" que se fala tanto no espiritismo, ela não deve ser um meio para atrair as pessoas e depois ensiná-las coisas falsas (essa é a isca). Enganar o próximo é uma grande falta de caridade.

Muitas pessoas estão usando deste meio uma fachada de filantropia, (ajudando os pobres de bens materiais), mas afastando muitos da verdade e do ensinamento que o Nosso Senhor Jesus nos ensinou, e que está nos Evangelhos. Vejamos a parábola do rico e Lázaro (Lc.16,26), (assim disse pai Abraão ao rico que estava no fogo do inferno. Além de tudo há entre nós e vós um grande abismo(barreira) de maneira que os que querem passar daqui para vós, não o podem, nem os de lá passar para cá).

Quem diz que recebe carta do além ou fala com os mortos, é mentiroso. Só com permissão de Deus, no caso dos Profetas e Aparições da Virgem Maria. Jesus Cristo, Nosso Salvador, Rei é o único Senhor que instituiu o Sacramento do perdão e reconciliação. Porque conhece nossas fraquezas. Todos nós precisamos do perdão de Deus. Quem diz que não tem pecado, é um mentiroso (1ª Carta de São João 1,8-10).Outros textos: II Reis 23,4 Col. 2,15-18 Atos. 19,19 / II Reis. 23,24-25 Col. 2,8-10 Ef. 6,12

"Não se pode servir a dois senhores. Amarás o Senhor Teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo teu espírito" (Deut.6,5; Mt.22,37).

Não esqueça! Nosso Deus têm poder para perdoar nossos pecados (Jo. 20-23). Através do Sacerdote, conferir também, (Jo. 5,4-6).

Repita: "Creio em Deus Pai Todo Poderoso. Creio também na Santa Igreja Católica. Creio na remissão dos pecados."

Não preciso reencarnar e sofrer de novo, Jesus Cristo nos diz: "Este é o Cálice do Meu Sangue, em remissão dos vossos pecados" (Mt.26,28). "O único que teve a coragem de nos dar a Sua Vida na Cruz. Só Ele pode nos perdoar."

Buda, Maomé, Alan Kardec e essa infinidade de seitas levam você ao fogo do inferno. Assim estes fundadores destas falsas religiões e falsas igrejas que não são como aquela fundada por Jesus Cristo sobre a rocha de Pedro, a qual ele chamou de "A MINHA IGREJA"(Mt.16,16s). Os Evangelhos narram os grandes milagres de Jesus. Assim Ele provou-nos que é Deus. Provou que é Deus e deu a maior prova de amor que alguém pode dar: Deu a Sua vida! Se a nossa vida não tem preço, quanto vale, então, a vida do "Autor da Vida?" No entanto, essa Vida de valor infinito, Ele a deu por nós, por mim e por você. Só Ele tem o poder e a autoridade de fundar A Religião e A Igreja. O resto é falsidade, loucura de homens que ficaram cegos pela própria soberba. É o caso de se perguntar: Será que algum desses pretensos "iluminados" provou que era Deus e morreu pelos seus adeptos e discípulos numa Cruz?

"Antes que Abraão existisse, Eu Sou"(Jo.8,58). Como dói ver milhões e milhões enganados, abdicando a Luz para viver nas trevas do erro. Ele já nos tinha avisado: "Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós com vestes de ovelhas, mas por dentro são lobos ferozes" (Mt. 7,15). Também São Paulo muito alertou a São Timóteo, o seu bispo primeiro, sobre essa insana ousadia dos "iluminados": "O Espírito diz expressamente que nos tempos vindouros alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos sedutores e doutrinas diabólicas" (1Tim. 4,1). "Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Tendo nos ouvidos o desejo de ouvir novidades, escolherão para si, ao capricho de suas paixões, uma multidão de mestres.

"Afastarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas!"(2Tim.4,2-4). É o que vemos hoje: "falsos profetas", "doutrinas diabólicas", "multidão de mestres", milhares de "fábulas"... Não irmão, não aceite mais cuspir no Rosto do Senhor; não queira renovar a Sua Flagelação, não forneça mais um espinho para a Sua coroa de dores, não ajunte mais uma martelada nos Seus cravos, não empurre ainda mais a lança contra o Seu Sagrado Coração. Por toda a sabedoria, que vem da Palavra de Deus, conscientizado pela verdade, decididamente abandonai o espiritismo e assumi o seu Batismo(Efésios. 4,5...).

Se você foi enganado pelo espiritismo ou outras crenças falsas, volte para a Casa do Pai. Jesus está Vivo na Eucaristia e te espera na Santa Missa.



5 comentários:

  1. A biblia aceita adoraçao de imagem de escultura feita pelas mãos dos homens?

    ResponderExcluir
  2. Olá na biblia na Biblia está escrito que Satanás se transfigura em anjo de luz,na Bíblia diz que Jesus Cristo é o único intercessor entre Deus e os Homens..pq ele morreu e ressuscitou. ...na Bíblia não diz que Maria Ressuscitou, na Bíblia diz que não devemos invocar aos mortos, Maria morreu como nós vamos morrer....pq pois invocam a ela...se a Bíblia não permite invocar aos mortos...ela não pode interceder por ninguém pq não existe outro que possa interceder além de Jesus Cristo. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Bem!
      Amigo, desde do inicio, a Igreja sempre ensinou que aqueles que morreram na Amizade do Senhor intercedem pelos que ainda se encontram na Terra. Essa doutrina, perfeitamente bíblica e totalmente cristã, é denominada intercessão dos santos. Diz o Catecismo da Igreja Católica:
      “Pelo fato de os habitantes do Céu estarem mais intimamente unidos com Cristo, consolidam mais firmemente a toda a Igreja na santidade. (...) Não deixam de interceder por nós ante o Pai. Apresentam, por meio do único Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, os méritos que adquiriram na Terra. (...) Sua solicitude fraterna ajuda muito à nossa debilidade." (CIC §956)

      Excluir
    2. Vejamos o que diz o primeiro versículo da própria 1 Carta a Timóteo:
      “Acima de tudo, recomendo que se façam pedidos, orações, súplicas, e ações de graças por todos os homens, pelos reis e todos os que detêm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranquila, com toda a piedade e dignidade." (1 Tm 2,1)

      Ora, quem pede a Deus pelo outro, com "pedidos, orações e súplicas", está intercedendo pelo outro junto a Deus. Sim, S. Paulo nos pede abertamente, no versículo 1, que antes de tudo sejamos intercessores junto a Deus, uns pelos outros. E logo adiante, no versículo 5, ele diz que só Jesus é nosso Mediador. Estaria o Apóstolo se contradizendo?

      Também na Carta de S. Tiago, capítulo 5, versículo 16, está escrito o seguinte:
      “Confessai uns aos outros os vossos pecados e orai uns pelos outros, para que sejais curados. A oração fervorosa (ou assídua) do justo tem grande poder."

      Excluir