terça-feira, 13 de setembro de 2011

Conheça a sua fé com um boa leitura

Por que sou Católico?

Descrição Rápida

Muitos católicos, infelizmente, acabam abandonando a Igreja Católica, ou vivendo mal a sua fé, porque não conhecem as raízes desta fé e da Igreja. Por causa disto, as seitas vão avançando, fazendo proselitismo, e levando os filhos da única Igreja fundada por Jesus Cristo, para caminhos perigosos, onde não existem os Sacramentos deixados por Jesus para a nossa salvação.

Neste livro você vai encontrar, de maneira clara, objetiva e profunda, as razões da fé católica, e porque a Igreja Católica é a única que Jesus fundou e desejou neste mundo, para levar a humanidade de volta para Deus.

Credo do Povo de Deus
  

Descrição Rápida

 Os 266 Papas - Os 21 Concílios Ecumênicos da Igreja. Neste pequeno livro da Editora Cléofas você poderá conhecer a “Profissão de Fé” solene do Papa Paulo VI, documento de grande importância para quem deseja conhecer os mistérios da fé católica.
 Além disso é apresentada a lista oficial dos 266 Papas e 37 antipapas da Igreja, com a data do pontificado de cada um e sua cidade de origem. Outras curiosidades interessantes sobre os Papas são apresentadas.
  Você poderá conhecer também um resumo dos 21 Concílios ecumênicos já realizados pela Igreja, com suas principais decisões.

Edição: 3Número de páginas: 96









Nenhum comentário:

Postar um comentário