quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Donna D’Errico: atriz americana da série SOS Malibu, agora é devota católica na busca da Arca de Noé


WASHINGTON DC, 29 Ago. 12 / 04:36 pm (ACI/EWTN Noticias).- Donna D’Errico fez uma mudança total na sua vida. De ter pousado na revista Playboy em 1995 e depois de participar entre 1996 e 1998 na conhecida série televisiva Baywatch (SOS Malibu) agora é uma católica devota e prepara um documentário sobre a Arca de Noé.
Mãe de dois filhos e ex-mulher do líder da banda de rock Motley Crye, Nikki Six, esta católica de 44 anos confessa a FoxNews que desde quando era criança era fascinada pela Arca de Noé e afirma que viajou para Turquia, especificamente ao Monte Ararat, aonde segundo alguns cientistas estaria a Arca, para cumprir o sonho que teve desde pequena quando a história bíblica a deslumbrou.
Há poucos dias, enquanto escalava o Monte Ararat sofreu um acidente e machucou o rosto e outras partes do corpo. Ela colocou por engano uma dessas fotos na sua conta do Twitter para enviá-las a sua família e as imagens se espalharam pela Internet.
Sobre a Arca do Noé relata que "acredito no que a Bíblia diz. Além disso, ao longo dos anos foram surgindo registros históricos de que a Arca pode estar realmente no Monte Ararat, assim que não sou ingênua nem acredito só no que dizem as Escrituras. Há dados da história e de pessoas respeitáveis que confirmam isto".
Em efeito, um destes registros data do ano 2006 quando a revista Space nos Estados Unidos relatou umas investigações realizadas com fotografias via satélites sobre uma "anomalia" que poderia ser a Arca do Noé.
A "anomalia" está a 4663 metros de altura, na zona nordeste do Monte Ararat. O tamanho da formação, de acordo às imagens do satélite, 309 metros, equivaleria aos 300 por 50 cúbitos que media a Arca do Noé, como explica o livro do Gênesis.
Nesta investigação, também estão incluídas imagens tomadas pela unidade aérea GeoEye's Ikonos do satélite QuickBird, o Radarsat 1 do Canadá, e outras imagens tomadas por várias agências de inteligência dos Estados Unidos.
Ao perguntar-lhe se ela se considera uma pessoa religiosa, Donna D’Errico afirma que "totalmente. Eu não gosto do termo espiritual porque acredito que encerra uma desculpa. Ou é religioso ou não. Não existe o ser espiritual, é um termo tolo que se converteu em um clichê. Se você não é religioso, não o é e pronto. O que significa ser espiritual? Vou a Missa todos os domingos e rezo o Terço todas as noites com meus filhos".
A mãe de família explica assim a oposição que muitos nos Estados Unidos tentam estabelecer entre os termos "religioso" e "espiritual" para justificar a postura de quem, no segundo caso, diz ter alguma experiência transcendente, mas sem contar com religião alguma ou "estruturas" como a Igreja, por exemplo.
Sobre seu passado na revista Playboy, Dona D’Errico afirma que "cometi erros e fiz opções no meu passado que não faria hoje. Esse é um capítulo na minha vida que já fechei a porta. Parece-me que foi outra pessoa. Não é quem sou hoje".
A agora catalogada como "atriz exploradora" permanece na Turquia realizando uma série de gravações para o documentário que produz sobre a Arca de Noé

Nenhum comentário:

Postar um comentário