segunda-feira, 20 de junho de 2011

Graças te dou, Senhor Meu Deus, por eu estar aqui, em tua presença te louvar e adorar.
Pois na criação, obra prefeita de tuas mãos, posso ver-te. Vejo-te em cada amanhecer, no despertar das flores, no cantar dos pássaros em seus ninhos, no germinar da semente que rasgar o solo para brotar a fortaleza da vida, no sorriso da crianças que com confiaça se lança nos braços seguro do pai, na água castra e pura que da fonte jorra para nossa sede saciar.
  Dou-te graças por tua santa presença, que contantemente se manifestar em tudo que existe; dá-me a graça de sempre te perceber e poder saborear a tua doce presença.
  Dá-me fé, coragem, sabedoria para fazer com que outros irmãos também possam te encontrar.
Ilumina meu caminho na tua estrada e guia meu coração na constância do teu amor, tornando-o sempre sensivel aos teus apelos principalmente em nossos irmãos que sofrem. Amém!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário