quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

 Irmãos oremos...
Espírito Santo, dá-me a graça de uma confiança inquebrantável em razão dos méritos de Jesus Cristo, e 
temerosa em razão da minha fraqueza. 
Quando a pobreza bater à minha porta: 
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Quando me visitar a doença ou a deficiência física: 
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Quando o mundo me rejeitar e me perseguir com o seu ódio:
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Quando a calúnia me manchar e querer encher de amargura o meu coração:
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Quando me abandonarem os amigos e me ferirem com suas palavras e suas ações:
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
Espírito Santo de amor e sabedoria, derramai sobre mim a fonte inesgotável de misericórdia, sê meu refúgio, 
meu doce consolo, minha doce esperança, para que nas mais difíceis circunstâncias da minha vida eu nunca 
deixe de confiar em Ti. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário