segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jesus amigo


Vinde a Mim (Mateus 11:28-30)
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."

      Senhor Jesus Cristo creio em teu poder no teu amor misericórdioso e como ovelha desgarrada, ferida, casanda e sobrecarreda pelos meu pecado me lanço aos teus pés, sedento de te, para clamar a tua Divina misericórdia. Vinde Meu bom pastor me acolher em teus braços, cura minhas feridas e fazer-me descansar em teu coração humilde. Renova as forças de minha alma para que eu jamais desista diante das duras dificuldades da vida. Esconde-me dentro do teu coração transpassado para que eu me sinta seguro e auxiliado por teu Espirito Santo jamais desistar de te amar e servir. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário